Diretor do Santa fala sobre os planos para 2014

Diretor esclarece algumas dúvidas da torcida Coral. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Com a chegada de 2014, o Diretor Jomar Rocha comentou as aspirações do Santa Cruz para a temporada. Sobre renovações, ele revelou que o lateral esquerdo Tiago Costa está perto de um acordo e confessou a saída de Dedé, que recebeu uma proposta da Chapecoense. 

“Tiago Costa está apalavrado, restando pequenos detalhes para confirmar o acerto. Por outro lado, Dedé recebeu proposta de um clube da Série A e não tem nem como conversar mais. A nossa prioridade é a manutenção da base do grupo que obteve sucesso para o Santa Cruz em 2013. De todos os nomes do nosso elenco, somente dois, Tiago Costa e Dedé, não chegamos a um acordo. Mas estamos muito próximos de assegurar a permanência de Tiago.”

Quanto aos novos jogadores que estão por chegar, o gestor comentou que o clube está bem próximo de anunciar três contratações para 2014. “Temos três jogadores engatilhados. Em virtude da semana de natal e réveillon, as negociações deram uma esfriada, mas seguem em curso. E o nomes a serem anunciados são para a meia e o ataque”, afirmou Jomar Rocha.

Sobre Dênis Marques, que pouco foi utilizado por Vica na reta final da Série C, o dirigente não descartou a permanência do jogador e garantiu que o atacante está nos planos para esta nova temporada. “É uma situação a ser conversada. O Dênis nos ajudou bastante nos últimos dois anos e segue nos nossos planos para esta temporada. Ele pode ficar com a gente em 2014.”

Finalizando, Jomar falou do desejo da diretoria de dar o devido valor aos jogadores da base. Com isso, o único atleta que não está de acordo com a proposta é o meia Renatinho mas o Dirigente explicou o caso. “Os atletas da base são jogadores vitoriosos, que estão há três anos acumulando conquistas com o clube. Estamos dando a eles a devida valorização. Com eles, a única dificuldade que estamos encontrando é com Renatinho, que quer um aumento substancial de salário sem o que o seu contrato seja estendido. A gente espera chegar em um desfecho positivo para ambas as partes. É um jogador que tem contrato conosco até 2015 e caso a gente não chegue a um denominador comum vai ter de cumprir o que está acordado nos moldes atuais.”

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.