Dirigente Técnico fala do retorno aos trabalhos

Nesta quinta-feira (2), antes de reapresentação dos jogadores Corais, em uma coletiva de imprensa o diretor Técnico Ataíde Macedo comentou sobre as aspirações do Mais Querido parta 2014.
Ataíde foi o primeiro a falar sobre o ano do centenário. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Em relação à reintegração dos atletas, contando com as ausências de alguns jogadores e do técnico Vica, com retorno previsto para esta sexta (3), o dirigente tricolor afirmou que tudo estava nos planos. "Não tivemos nenhum contratempo, graças a Deus, foi tudo dentro do planejado, com exceção de alguns atletas ausentes, por conta de questões logísticas, mas nada anormal."

Quanto a grade de atividades para o Mais Querido no próximo ano, Ataíde frisou que tudo depende da chegada de Vica. "Treino hoje, amanhã em dois períodos, com a chegada do nosso treinador, por volta das 13h, para definir - junto com Comissão Técnica - toda a programação de treinamentos", declarou o diretor técnico tricolor.

Finalizando, o membro da direção citou o artilheiro Dênis Marques, que teve seu contrato com o Santa Cruz encerrado no último dia de 2013. "Ele encerrou seu contrato dia 31/12, não conversamos com ele, mas hoje, tivemos uma conversa rápida com seu procurador. Estamos aguardando a chegada do Vica e, posteriormente, teremos um conversa e, aí sim, definiremos a situação do atleta". concluiu. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.