Em jogo treino, suplentes do Santa vencem a seleção do Sairé

Santa venceu no Sairezão. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

No interior do estado, a 120Km de Recife, o tricolor do Arruda vem se preparando para a temporada. Sob o sol saireense, o Santa Cruz encarou a seleção da cidade, em um jogo-treino no estádio Municipal de Sairé. A partida, que marcou a estreia do atacante Pingo com a camisa Coral, aconteceu na tarde deste domingo (12), depois de um treinamento matinal.

Com um time misto, alguns atletas titulares, e outros reservas, o Santa não deu brecha para a frágil equipe de Sairé. O Mais Querido saiu vitorioso ao anotar três tentos contra o adversário, com todos os gols marcados no segundo tempo da partida.

Os gols Corais foram marcados pelo meia Jefferson Maranhão, aos 7 minutos do 2º tempo, Jhonata, aos 25 minutos, e Memo, já aos 38 minutos, para fechar o placar em 3 a 0. Destaque para o belo gol do volante Jonathan - de calcanhar e para Memo -, que restreeou pelo Santa Cruz no jogo-treino.

O time do técnico Vica foi escalado com Fred (Wadson), Iranilson (Nininho), Danilo Cirqueira (Vagner), Renato Camilo (Leandro Souza) e Patrick (Tiago Costa); Wellington, Jhonata, Ruan (Memo) e Jefferson Maranhão; Netto Imperador e Pingo (Wagner Júnior).

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.