Para Raul, falta mais qualidade nas finalizações

(Foto: Divulgação/ Santa Cruz)

Autor do gol no empate em 1 a 1 entre CSA e Santa Cruz, no Rei Pelé, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, Raul acredita que o time precisa melhorar em alguns fundamentos. Principalmente nas finalizações em gol que, segundo o meia Coral, vem faltando um pouco mais de atenção na hora do arremate.

O tento que abriu o placar na última quarta-feira (30) foi o segundo de Raul na competição, após balanças as redes na estreia diante do Vitória da Conquista, no Lacerdão, na vitória tricolor por 3 a 2 sob o Bode Alviverde.

"É um erro coletivo do nosso time, o fato de a gente não está caprichando. Trabalhamos bem a bola, temos uma excelente posse de bola, envolvemos o adversário, mas não estamos fazendo os gols para dar uma tranquilidade maior",confessou o jogador.

Passada a última rodada, Raul afirma que agora é hora de focar no Bahia, afinal, o Santa Cruz ainda tem chances reais de classificação à segunda fase.

“Agora é esquecer esse jogo que passou e trabalhar para enfrentar o Bahia. A gente ainda está na briga, só dependemos da gente, e vamos atrás dos três pontos até o último minuto”, afirmou Raul, atual artilheiro do Mais Querido com dois gols.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.