Lançamento do "O Despertar do Gigante"

O Santa Cruz Futebol Clube, no dia 03 de fevereiro, completará 100 anos de existência. Um século de glórias, soerguimentos e, entre eles, os insucessos. Nos versos inspirados de "Santa Cruz! Santa Cruz! Junta mais esta vitória", do mestre Capiba, à vocação para revelar jovens talentos. Entre eles Rivaldo, o atleta da Seleção Brasileira eleito melhor do mundo pela FIFA. 

Para celebrar o centenário, será lançado no próximo dia 27, às 19h, na Sede Social do Santa Cruz, o livro “O Despertar do Gigante – Drama e Renascimento, vistos da arquibancada”, escrito pelo historiador pernambucano André Batista, em parceria com o Portal Santinha News. A obra reconta, por meio de histórias vividas e com riqueza de detalhes, o sofrimento de chegar à Série D e a glória do soerguimento do tricolor do Arruda, com o acesso à Série B.

O prefácio da obra será de quem viveu, sofreu e conviveu com as glórias e os insucessos do Santa Cruz: o assessor de imprensa Jamil Gomes. 

O presidente Antônio Luiz Neto estará presente no evento de lançamento. Participe você também! 

Lançamento: O Despertar do Gigante – Drama e Renascimento, vistos da arquibancada
Dia: 27 de janeiro de 2014
Horário: 19 horas
Local: 
Sede Social do Santa Cruz - Arruda
Endereço: Avenida Beberibe, s/nº - Arruda – Recife (PE)



Foto: Divulgação / Verso do livro



Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.