Léo Gamalho e Cassiano regularizados pelo Santa Cruz


Gamalho deve ser a novidade do Santa diante do Bahia. Foto: Divulgação/ Santa Cruz
Depois de participarem dos treinamentos de ontem (20) e hoje (21), as duas últimas contratações do Santa Cruz podem estrear no clássico nordestino diante do Bahia. O treinador do Mais Querido terá Cassiano e Léo Gamalho à disposição, após o nome dos atletas serem divulgados no BID – Boletim Informativo Diário – da CBF.

Apesar da regularização, apenas Léo Gamalho deverá ser utilizado na partida desta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova. Isto porque o atacante Cassiano, ex-Internacional, ainda precisa entrar em forma para estar apto a defender as cores Corais, fato que deve ser consumado no início do mês de fevereiro.

Gamalho deve ser utilizado por Vica na sua posição de ofício: Centroavante. Já que na última partida, quando o Mais Querido derrotou o Vitória da Conquista por 3 a 2, em Caruaru, o time tricolor foi a campo com apenas Flávio Recife como atacante de origem, que inclusive, foi substituído no intervalo por Pingo, alegando dores no tornozelo.

Com a possível mudança, o técnico Coral poderá formar um ataque com Léo Gamalho e Caça-Rato como homens de referência, ou até, utilizando Renatinho na posição de segundo atacante.

O duelo dos clubes das três cores, entre o tricolor da boa terra e o tricolor pernambucano, acontece amanhã, em Salvador, às 22h15, no horário de Brasília.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.