Léo Gamalho e Cassiano são apresentados

Novas contratações Corais já estão integradas ao elenco. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

Na tarde desta quarta (15), as duas novas contratações do Santa Cruz para 2014 foram apresentadas à imprensa, antes do treinamento na cidade Sairé/PE. Os atacantes Léo Gamalho e Cassiano vestiram pela primeira vez o glorioso manto Coral, que neste ano completa um século de história.

Léo Gamalho teve um ótimo ano em 2013, marcando 19 gols, somando as passagens por ASA e Ceará. Foram sete no Alagoano, dois na Copa do Brasil, quatro na Copa do Nordeste e seis na Série B. O jogador confessou que interferiu junto ao seu empresário para que o Santa fosse uma prioridade.

"Desde o início das negociações, eu falei para o meu empresário que gostaria de vir para o Santa Cruz por tudo que o clube representa - por tudo que já fez no passado - e, a partir do momento que o grupo foi mantido, fiquei feliz por ser um grupo vencedor e, graças a Deus, o que eu queria se concretizou", declarou o ex-jogador do Ceará.

O centroavante chega para substituir André Dias, que estará de fora da primeira metade da temporada e, muito provavelmente, assumirá a titularidade da equipe do técnico Vica como homem de referência no ataque.

Cassiano, que estava na mira do Bahia e, também, Vasco da Gama/RJ, disse que a vinda para o Campeão Brasileiro da Série C 2013, foi uma preferência do atleta, embora o time carioca tenha investido na sua aquisição.

“A gente estava negociando, também, com o Vasco e o Bahia, mas só ficaram o Santa Cruz e o Vasco na disputa, então, a gente conversou e achei melhor vir para cá, até pela torcida que tem, pela estrutura e, por isso, preferi vir para ajudar o Santa Cruz no Ano do Centenário e levá-lo à elite do futebol brasileiro”, disse Cassiano.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.