Mais trabalho físico nesta sexta-feira

Jogadores já começaram os trabalhos nesta manhã. Foto: Santa Cruz/ Divulgação
Após o retorno às atividades na tarde de ontem (2), o elenco Coral reaparece esta tarde no gramado do José do Rego Maciel, desta vez com a presença do técnico Vica, que chega ao Recife por volta das 13h, e concederá uma coletiva à imprensa antes do treino vespertino.

Os jogadores, que iniciaram os trabalhos na manhã de hoje (3), continuarão as atividades na parte da tarde, priorizando a condição física do grupo. Os preparadores Jailton Cintra e Joelson Correia, além do Fisiologista Clóvis Calado, comandaram o treino desta manhã.

Em ritmo de começo de temporada, alguns atletas já destacaram seus objetivos para o ano que acaba de nascer. O atacante Flávio Recife expressou toda a satisfação de poder defender o Mais Querido novamente. "Estou muito feliz por tudo que conquistei em 2013 e, agora, é dar continuidade e, trabalhando, conquistar todos os objetivos que tivermos pela frente", disse otimista o CR7 do Arruda.

Já o volante Luciano Sorriso chegou ao Santa no início do ano passado, mas já caiu nas graças da torcida, devido ao respeito imenso que o jogador tem com o clube. "Já deixamos para trás uma bela história, mas é pensar no ano de 2014, até porque se não construirmos, como no ano passado, as coisas não valem de nada, então, eu tenho certeza que todos nós vamos em busca de um 2014 maravilhoso, como foi 2013", projetou Sorriso.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.