Memo comenta sobre seu futuro na atual temporada

Memo aguarda que sua situação seja resolvida. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

O volante Memo, por forças contratuais, teve que se reapresentar no Santa Cruz e, desde a sua chegada no ano passado, o atleta segue sem garantia de permanência, apesar de ser desejo manifesto de ambas as partes.

O atleta foi emprestado pelo clube ano passado, mas, tem contrato com o Mais Querido em vigência até 2015. Faltando apenas alguns acertos salarias, para que Memo reforce o time tricolor. O próprio técnico Vica já demonstrou interesse na utilização do atleta, que em 2013 defendeu as cores da Ponte Preta e do Oeste de Itápolis/SP.

Mesmo com as pendências a serem resolvidas, o atleta vem trabalhando normalmente juntamente com o restante do elenco, e aproveitou o treinamento desta terça-feira (7), na praia de Boa Viagem, para reafirmar seu intuito de voltar a ser jogador do Santa Cruz em uma temporada tão importante para o clube.

"Coisas aconteceram, mas tudo faz parte do passado e, automaticamente, meu contrato vai até 2015, e eu tinha que me reapresentar. Eu fiz o meu papel, saí com porque achei que deveria conhecer novos ares, aproveitar novas experiências, agora, tive algumas propostas, mas deixem bem claro pro meu empresário que o meu desejo é voltar para o Santa", frisou

Já deixei bem claro para a Diretoria e para o meu empresário que o meu desejo é continuar no Santa Cruz e disputar a Série B, afinal, é mais um desafio – assim como foi disputar a Série A pela Ponte Preta/SP – e desafio é algo que sempre gosto de enfrentar na minha vida”, concluiu Memo.

Com isto, resta apenas esperar que a diretoria do Mais Querido resolva, o quanto antes, esse imbróglio envolvendo Memo e o Santa Cruz. Se confirmado como reforço, o jogador deve lutar pela titularide e ser peça fundamental da equipe Coral em 2014.
 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.