Mesmo antes de assinar novo contrato, Vagner se reapresenta junto com o elenco

Zagueiro Coral se reapresenta com o restante do grupo nesta quinta (2). Foto: Divulgação/Santa Cruz

Nesta quinta-feira (2), os jogadores Corais se reapresentarão no Arruda, ainda sem a presença do treinador Vica, que comandará a equipe no treino de sexta (3).

Um dos atletas que ainda tem seu futuro indefinido é o zagueiro Vágner que, apesar de ser um jogador bastante querido dentro do grupo, ainda não renovou seu contrato para 2014. Apesar disto, Vágner deverá renovar o vínculo com o Santa Cruz antes da reapresentação de amanhã à tarde.

O restante do elenco, também, deve se reapresentar nesta quinta, com as exceções de Dedé, negociado com a Chapecoense, e Tiago Costa, que ainda não chegou a um denominador comum com os dirigentes do Santa. 

Sendo assim, os atletas presentes na reintegração serão os goleiros Tiago Cardoso, Fred e Wadson, os laterais Oziel, Nininho, Patrick e Panda, os zagueiros Everton Sena, Renan Fonseca, Vagner, Renato Camilo e Leandro Souza, os volantes Luciano Sorriso, Sandro Manoel, Jhonata, Wellington, Ramires e Memo, os meias Jefferson Maranhão, Natan, Raul e Renatinho e Ruan, além dos atacantes Flávio Recife, Netto Imperador, Wagner Júnior, André Dias e Pingo, a primeira contratação para a atual temporada. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.