Panda não vê problemas na concorrência com Tiago Costa

Mesmo com a possível reserva, Panda acredita que quem ganha é o time. Foto: Divulgação/ Santa Cruz
O lateral esquerdo começou a temporada treinando na equipe titular, já que a permanência de Tiago Costa no Santa era incerta. Com renovação com camisa 6 Coral, Panda agora deve ficar na reserva, porém, acha que a "disputa" é saudável para o grupo.

De acordo com Panda, caberá ao treinador Vica decidir quem está apto para a vaga. O certo é que, em qualquer das ocasiões, o Santa estará bem municiado na ala esquerda.

"A concorrência com Tiago Costa será saudável e quem ganha com isso é o grupo e, independente de quem jogue - eu ou Tiago Costa - a posição estará bem representada", destacou
Após ser campeão da Copa do Nordeste do ano passado, o lateral acredita que tudo agora faz parte da história, e quer fazer muito mais em 2014. 

"Não gosto de falar do passado, gosto de viver sempre o presente, fui feliz no Campinense/PB - campeão da Copa do Nordeste - e, também, aqui - campeão Brasileiro da Série C -, mas, agora, é procurar buscar esse campeonato que será importante, não só para o Santa Cruz, como para todos os jogadores", concluiu.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.