Para Raul, Bahia é favorito no grupo da Copa do NE

Atletas treinando em Sairé. Foto: Divulgação/ Santa Cruz

De roupa nova, o elenco do Mais Querido segue os treinamentos para a temporada de 2014, ano em que o Santa Cruz completa um século de existência. O Santa se prepara  na Copa do Nordeste, dia 19, contra o Vitória da Conquista/BA, no Lacerdão, em Caruarú/PE.

O meia Raul é um dos mais animados do grupo, após ter seu contrato renovado em dezembro de 2013. Por outro lado, o jogador sabe que os obstáculos que o Santa terá pelo frente não serão fáceis, a começar pelo Nordestão.

Perguntado sobre o 'favorito' do grupo Coral, o meia destacou que o Bahia o seria, mas aposta no conjunto do Santa Cruz, principalmente, nos dois confrontos, entre duas grandes equipes do futebol do Nordeste.

"A gente sabe que o Bahia é uma equipe de tradição, acho que a mais forte do grupo, teremos que respeitar isso, mas a gente, também sabe, que o nosso grupo de jogadores estar jogando junto há muito tempo e isso é muito bom", comentou.

"Esperamos nos classificar, junto com o Bahia, mas respeitando os outros adversários, agora, para mim, o Bahia é o favorito", finalizou Raul.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.