Pela primeira vez no ano, Vica fala sobre os planos para 2014

Treinador se reapresentou nesta sexta (3). Foto: Divulgação/Santa Cruz
Retornando na tarde de hoje (3), o técnico do Santa Cruz comandou seu primeiro treinamento do ano., mais uma vez priorizando a parte física do elenco do Mais Querido. A priori, o comandante Coral conversou com a imprensa pela primeira vez no ano.

Em relação à Dênis Marques e Tiago Costa, Vica considerou os dois atletas como fora dos planos para a atual temporada, já que o vínculo de ambos os jogadores se encerraram no último dia de 2013.

O primeiro em pauta foi DM9, que já não vem em boa fase há alguns meses e foi praticamente descartado do elenco para 2014. Dênis estreou com o manto tricolor em 2012 e, após gols e atuações decisivas, virou ídolo da imensidão Coral. Apesar disto, tem seu destino cada vez mais longe do Arruda.

Quanto a Tiago Costa, o comandante coral garantiu que a situação é bastante complicada, apesar do desejo do lateral de permanecer no José do Rego Maciel. O imbróglio agora está por conta dos empresários de Tiago e da diretoria do Santa Cruz.

Agora, resta para Vica e o restante dos dirigentes aceitar o fato e já mudar o foco em novas contratações, tão esperadas pela torcida. Mesmo assim, vale a pena aguardar os próximos capítulos de ambas as histórias.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.