Pingo e Everton já podem estrear no sábado

Atacante deve fazer sua estreia diante do Vitória da Conquista. Foto: Divulgação/ Santa Cruz
De acordo com o BID – Boletim Informativo Diário – o atacante Pingo e o volante Everton, recém-contratados, já estarão regularizados pela Confederação Brasileira de Futebol para a disputa da partida de sábado (18), diante do Vitória da Conquista, na estreia da Copa do Nordeste. 

O atacante Pingo, ex-Abc, já pode aparecer na equipe titular, possivelmente ao lado de Flávio Recife ou Renatinho. Já o volante Everton, que estava no Fortaleza, deverá ficar no banco de suplentes, esperando uma orientação do treinador para estrear.

Os demais jogadores que renovaram contrato, também, estão aptos para atuar com a camisa Coral. Por outro lado, a CBF não publicou a liberação das duas novas contratações do Mais Querido para 2014. Os nomes de Leo Gamalho e Cassiano não apareceram no boletim da entidade.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.