Tiago Costa é mais um a renovar com o Santa

Tiago Costa garantiu sua permanência em 2014. Foto: Divulgação/ Santa Cruz
Depois de ter sua saída do Arruda dada como certa, o lateral-esquerdo Tiago Costa renovou com o Santa Cruz, já treinou normalmente na manhã desta quarta-feira (8), e viajará com o elenco para a pré-temporada. A possibilidade de que o atleta não faria mais parte dos planos para 2014, antes divulgada pelo dirigente Jomar Rocha, foi desmentida na manhã de hoje.

Com o anúncio, o Mais Querido agora tem de volta o titular da posição, apesar de Panda, reserva imediato da lateral esquerda, ter se saído bem nos treinamentos desde que chegou ao José do Rego Maciel. A duração do novo contrato de Tiago Costa ainda não foi divulgada pela diretoria do Santa.

O ala esquerdo de 26 anos, estreou em 4 de agosto de 2012, pela Série C, contra o Icasa, quando o Santa venceu por 4 a 0 no Arruda, e atuou em 52 jogos válidos por competições oficiais, entre estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C.

Campeão Pernambucano em 2013, Tiago marcou o gol da vitória Coral no jogo de ida das Quartas de Final da Série C 2013, no jogo do acesso contra o Betim, em Nova Serrana/MG - o seu primeiro e único pelo time Coral - e por fim, sagrou-se campeão Brasileiro da competição.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.