Tiago Costa não deve renovar com o Santa

O primeiro tricolor nesta quinta (2), não contou com a presença de alguns titulares, entre eles o lateral Tiago Costa.
Dono da posição, o lateral esquerdo não renovará com o Santa. Foto: Divulgação/Santa Cruz

De acordo com o dirigente Jomar Rocha, o camisa 6 Coral não será mais atleta do Santa Cruz em 2014, já que Tiago Costa foi praticamente descartado pela direção do Mais Querido. "O clube não obteve resposta para a proposta feita ao jogador e o Presidente Antônio Luiz Neto declarou encerrado o processo de renovação e, assim, o jogador fica fora dos planos para 2014", garantiu.

O ala esquerdo de 26 anos, estreou em 4 de agosto de 2012, pela Série C, contra o Icasa/CE (4x0), no Arruda, e atuou em 52 jogos válidos por competições oficiais, entre estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C.

Foi campeão Pernambucano 2013, marcou o gol da vitória Coral no jogo de ida das Quartas de Final da Série C 2013 (Acesso), contra o Betim/MG, em Nova Serrana/MG - o seu primeiro e único no Santa Cruz - e por fim, sagrou-se campeão Brasileiro da competição.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.