Vica aprova o ambiente em Sairé

No QG de Sairé, técnico quer unificar o grupo. Foto: Divulgação/ Santa Cruz 

Na tarde de ontem (8), a delegação do Santa, com 30 atletas e mais 11 integrantes de Comissão Técnica, em geral, chegou em Sairé/PE para dar continuidade à pré-temporada – agora fora do Arruda – iniciada no último dia 2 de janeiro. A “Nova casa” foi aprovada pelo comandante Coral, que acredita que a experiência será bastante positiva.

De acordo com Vica, a jornada será um momento de mais conhecimento, aproximação, identidade e unidade desse novo elenco que está sendo formado por ele, e por toda a direção do clube. Agora, o treinador deseja dar sequência e finalizar a pré-temporada na mesma cidade que, em 2013, o Santa Cruz começou a temporada que redundou na conquista do Tricampeonato pernambucano, acesso à Série B 2014 e título nacional da Série C 2013.

“A importância, pelo menos, que a gente entende é que você vai estar bem descansado, nós vamos num gramado excelente, os jogadores vão pensar apenas em descansar, treinar, se alimentar, e – lógico – fazer uma boa estreia no outro fim de semana, então, esses dias que vamos estar em Sairé, vai servir pra tudo isso”, afirmou o treinador.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.