Morre Zezinho, roupeiro do Santa Cruz


O Portal Santinha News lamenta profundamente a perda do ex-roupeiro tricolor Zezinho, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (7), em decorrência de insuficiência múltipla de órgãos.

Dedicando mais de 40 anos de sua vida ao Santa Cruz Futebol Clube, José Freitas de Brito Filho, o Zezinho, estava internado há três dias, mas não resistiu. Casado com Tânia, deixa cinco filhos e dois netos.

"O Santa Cruz lamenta profundamente a perda deste torcedor e profissional que dedicou mais de quarenta anos de sua vida ao clube e, por isso, no jogo contra o Central, no domingo 9, o uniforme Coral terá o seu nome estampado, como forma de - através dele - prestar-se uma justa homenagem a todos os funcionários dO Mais Querido, nesses cem anos", disse o presidente Antônio Luiz Neto em entrevista  ao site oficial do clube.

O sepultamento acontece às 16h, nesta sexta, no cemitério de Santo Amaro.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.