Roberto Carlos fará show no Arruda

Foto: Jornal do Commercio

Do JC Online
O cantor Roberto Carlos comemora o seu aniversário de 73 anos com o público pernambucano no próximo dia 12 de abril, com um show no Estádio do Arruda. A produção espera 70 mil pessoas para ver o Rei cantando sucessos de todas as fases de sua carreira. A apresentação no Recife, que ficou de fora da última turnê nordestina, foi um pedido do próprio artista, "pelo imenso carinho que tem pelos fãs", segundo revelou a João Augusto, da Luan Produções.
A pré-venda de ingressos para o show será realizada de 18 a 22 de fevereiro, para clientes Credicard, no site ingressorápido.com e nas lojas Esposende dos shoppings do Recife, Caruaru e João Pessoa. A partir do dia 24, começa a venda para o público em geral. Maceió e Natal podem ser incluídas também no esquema de venda. O valor do ingresso ainda não foi definido.
O Estádio José do Rego Maciel, no Arruda, estará dividido em vários setores. No gramado ficará as cadeiras azul (frente ao palco), amarela (intermediária) e branca (fundos). O setor de plateia será inferior (anel inferior) e superior (anel superior). Haverá ainda venda de ingressos para o setor de cadeiras cativas.
Nascido em Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo, no dia 19 de abril de 1941, Roberto Carlos aproveita os 73 anos para finalmente lançar o primeiro livro autorizado sobre sua carreira. É uma edição de colecionador com 400 páginas em edição de apenas 3 mil exemplares e a R$ 4.500 reais. O livro reúne fotos escolhidas pessoalmente por ele e trechos de mais de 500 canções gravadas por eles, muitas em parceria com Erasmo Carlos. O lançamento oficial do livro ocorre também em abril. A obra já deveria ter sido lançado pela Editora Toriba há cinco anos, se não fosse o detalhismo do rei, de acordo com o editor Pedro Sirotsky.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.