Treinador do Santa Cruz lamenta os pontos perdidos contra o Salgueiro

Técnico Vica lamenta virada não ter vindo no 2º tempo (Foto: Divulgação / Santa Cruz)
No último domingo (23), o Santa Cruz conquistou seu segundo empate do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano 2014, desta vez diante do Salgueiro no Cornélio de Barros. O técnico Vica analisou como boa a atuação da equipe, porém, lamenta o fato de a Cobra Coral não tenha conseguido a virada na etapa final da partida.

"Se tudo pudesse ter sido considerado normal - no jogo - até que a gente poderia dizer que foi um empate normal, mas foi um primeiro tempo equilbrado, porém, tomamos o gol. No segundo tempo, o time melhorou, mas ainda errando bastante, continuou lutando, fez o gol, poderia ter virado, mas lamentamos não ter vencido”, enfatizou o comandante.

Vica ainda comentou sobre uma possível falta em Memo no lance do gol de Aylson Alemão, que abriu o placar para os Salgueirenses. “Na minha opinião, aconteceu uma carga em cima do Memo no lance do gols deles e o juiz não marcou nada, mas não temos que ficar arrumando desculpas e lamentado, agora já é hora de pensar no jogo seguinte”, concluiu.

O próximo compromisso do Santa Cruz será pela Copa do Nordeste contra o Guarany de Sobral, pelas quartas de final. Após derrota por 3 a 0 fora de casa, o Cacique do Vale precisará tirar a diferença em casa, no próxima quarta-feira (26), às 19:15h, no estádio do Junco, onde tem um bom retrospecto na competição, com duas vitórias e um empate em três jogos.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.