Escalado trio de arbitragem para o jogo entre Santa e Salgueiro


Na manhã desta (7), a Federação Pernambucana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano. Para comandar a partida entre Santa Cruz e Salgueiro, marcado para o próximo domingo (9), às 16h, foi escolhido Luiz Cláudio Sobral. Ele será auxiliado por Wlademir de Souza Lins e Marlon Rafael Gomes de Oliveira. Já o quarto árbitro será Giorgio Wilton Macêdo dos Santos.

O selecionado para arbitrar o jogo da Cobra Coral e o Carcará , foi quarto árbitro no Clássico das Emoções deste ano, quando o Santa Cruz não saiu do 0 a 0 contra o Náutico, no Estádio do Arruda. Será o primeiro jogo do tricolor em 2014 comandado por Luiz Cláudio Sobral

Neste ano, o árbitro apitou quatro jogos pelo Campeonato Pernambucano, três pela primeira fase e um pela segunda fase. A última partida que ele comandou foi o jogo entre Náutico e Porto, na Arena Pernambuco, no mês passado.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.