Santa tem novidade para o Clássico das Multidões

Patrick será a novidade no tricampeão pernambucano (Foto: Divulgação/ Santa Cruz)
Após as contusões de Tiago Costa e Panda, ambos jogadores da lateral-esquerda, o Santa Cruz vai promover uma estreia em se tratando de clássicos no jogo diante do Sport. Trata-se do lateral Patrick, que vem treinando no time titular no decorrer da semana e fará seu primeiro jogo de peso vestindo o manto tricolor.

Na ‘quarta-feira de cinzas’, o Santa Cruz fez um treino solitário no Estádio José do Rego Maciel. De portões fechados, os jogadores do tricolor pernambucano fizeram o último trabalho com bola antes do clássico contra o arquirrival Sport, que acontece na próxima quinta (6), às 20h30, na Ilha do Retiro.

Como informado anteriormente, o treinador Vica preferiu trabalhar algumas situações possíveis de jogo e algumas jogadas ensaiadas, sem a presença da imprensa e torcida permitindo, apenas, imagens do período de aquecimentos, antes do treino propriamente dito. Vale tudo para não ajudar o adversário.

Apesar do mistério, uma mudança é certa no Santa Cruz. O jovem Patrick, de 20 anos, fez os dois últimos coletivos entre os titulares e teve boa participação e substituirá Panda que, sentindo dores no joelho, foi vetado da partida diante do Sport.

O jogo válido pela 5º rodada do Campeonato Pernambucano, pode definir os rumos de ambas equipe no torneio estadual. Em caso de vitória, o Leão deixaria a Cobra Coral em má condição na tabela, que é o objetivo do time rubro negro. Já o Santa Cruz busca mais uma vitória na Ilha do Retiro para se aproximar da liderança.

Para a partida do Hexagonal do Título, a Comissão Técnica do tricolor pernambucano convocou 20 atletas. A única novidade é a ausência - já esperada - de Tiago Costa e Panda, que estão lesionados. 

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.