Vica cobra mais atenção aos atletas do Santa Cruz

Depois de ser derrotado com três gols em menos de meia hora, o técnico tricolor exigiu mais qualidade e empenho de seus jogadores
Treinador não aprovou a atuação de sua equipe no primeiro tempo (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
A surpreendente derrota por 3 a 0 para o Sport, na última quinta-feira (6), deixou os atletas do Santa Cruz cientes de que os erros cometidos nos trinta primeiros minutos de jogo - quando o Leão definiu o resultado - não poderão se repetir nos próximos três confrontos diante dos rubro negros. Sendo duas partidas pela Copa do Nordeste, e um jogo pelo estadual.

O técnico Vica, por sua vez, prometeu que não deixará barato a desatenção cometida no Clássico das Multidões. O comandante, deixou claro que alguns erros nos 30 minutos iniciais - momento em que saíram os gols - custaram caro ao time Coral.

"Em um clássico, quando você cede espaço ao adversário, as coisas ficam mais fáceis para ele - o que aconteceu hoje -, infelizmente, vacilamos um pouco, no 1º tempo, e pagamos caro, principalmente, no dois últimos gols do Sport, que a gente poderia ter evitado", analisou o treinador do Santa Cruz.

Visando não repetir os equívocos ocorridos no último jogo, o comandante do Coral pediu mais atenção nas próximas partidas, principalmente, do Campeonato Pernambucano. Isto porque, com apenas 5 pontos em 5 rodadas, o time Coral precisará reverter a desvantagem se quiser defender o título de Tricampeão.

Pela próxima rodada do Hexagonal Final, no próximo domingo (9), o Santa Cruz recebe o Salgueiro no Estádio do Arruda. Agora, o tricolor precisa correr atrás do prejuízo para se classificar à fase seguinte e seguir sonhando com a conquista do Tetra.

Tiago Costa

O lateral-esquerdo que lesionou o joelho no jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, diante do Guarany de Sobral, vem em nítida melhora e segue fazendo trabalho de fisioterapia para a recuperação.

Felipe Holanda

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.