Estádio do Arruda é interditado pela CBF


Após a morte do torcedor Paulo Ricardo, que foi atingido por uma bacia sanitária atirada do anel superior do Arruda, a Confederação Brasileira de Futebol interditou o estádio por tempo indeterminado. A medida foi publicada neste sábado (03) no site da entidade, no qual diz:

"Considerando o grave incidente ocorrido na noite de ontem no Estádio do Arruda e arredores, em Recife, após o encerramento da partida Santa Cruz x Paraná, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, do qual resultou uma vítima fatal, a CBF, através das suas Diretoria de Competição e Diretoria Jurídica, vem pelo presente ato administrativo, interditar o Estádio do Arruda até que o processo relativo ao incidente seja apreciado pelo STJD.O presente ato também tem o efeito de representação da CBF junto ao STJD, para as medidas que se tornarem necessárias no âmbito do tribunal."

Segundo o diretor de competições, Virgílio Elísio, a decisão só será suspensa se o Superior Tribunal de Justiça Desportiva julgar necessária:

"Essa interdição é por tempo indeterminado. Até que o STJD se pronuncie formalmente sobre o caso. Se por acaso, o STJD decidir pela liberação do estádio, a CBF não terá nada a se opor. Mas a medida administrativa foi tomada", concluiu o dirigente.


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.