STDJ mantém decisão da CBF e Arruda permanece interditado

Foto: VEC Garanhuns

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STDJ - manteve a decisão da CBF em interditar o Arruda. Ficando, assim, determinado que os jogos do dia 7 e 10 de maio sejam realizados de portões fechados, isto é, sem a venda de ingressos e/ou permissão para entrada de torcedores no estádio.

Além desta medida, o STDJ determinou que as torcidas organizadas do Santa Cruz estão proibidas de frequentar todo e qualquer estádio do Brasil até que o autor do crime da última sexta-feira (02) seja identificado pelas autoridades envolvidas.

Confira a decisão:

De ordem do Dr. Auditor Presidente deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Flávio Zveiter, informo que através de despacho,determina que seja mantida a interdição da interdição administrativa promovida pela CBF do Estádio do Arruda até julgamento da presente Medida ou de eventual denúncia que venha a ser formulada pela Procuradoria Desportiva; que as partidas da equipe do Santa Cruz programadas para ocorrer pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileira, respectivamente nos dias 07/05 e 10/05, deverão ser realizadas com Portões fechados; que as torcidas organizadas da equipe do Santa Cruz ficam impedidas de frequentar todo e qualquer Estádio do Brasil até que o autor do arremesso do objeto que causou o óbito do torcedor seja identificado pela autoridade Policial competente; determina ainda que seja encaminhada cópia da presente decisão para as demais Federações para que tomem conhecimento do item 3 da presente decisão e para a Procuradoria de Justiça Desportiva e para a secretaria de segurança publica do Estado de Pernambuco.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.