ALN sinaliza saída definitiva do Santa Cruz da Copa do Nordeste

Foto: Portal LeiaJá

Sem conquistar a vaga dentro de campo, após perder para o Salgueiro na decisão de 3º lugar do Campeonato Pernambucano, o presidente Antônio Luiz Neto, em entrevista ao Portal Superesportes, afirmou que o Santa Cruz pode desvincular-se definitivamente da Copa do Nordeste. 

O motivo é a decisão dos presidentes das equipes participantes, federações e da Liga do Nordeste, que contrariaram a ata votada ainda em 17 de fevereiro. Documento este que previa ampliação do regional, de 16 para 20 clubes,onde a divisão apontava três vagas para Bahia e Pernambuco, duas para Alagoas, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe, e uma para Maranhão e Piauí. Outra para o atual campeão e a última de acordo com ranking da CBF.

"O Santa Cruz tem outro entendimento sobre essa questão. O Nordestão não faz sentido sem clubes de massa como o Santa Cruz. Se a gente não conseguir ingressar na próxima Copa do Nordeste, não iremos mais participar. É, definitivamente, irrevogável", disse o presidente ao Superesportes.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.