Caça Rato é sondado pelo Fortaleza, da Série C

Foto: Globo Esporte

Sem espaço no elenco do Santa Cruz, que conta com seis atacantes, o xodó da torcida Flávio Caça Rato começou a ser sondado por clubes do futebol brasileiro e pode deixar o Arruda. O principal interessado é o Fortaleza, que divulgou uma lista de 20 prováveis reforços e, entre eles, o nome do atleta coral. 

Em entrevista, o gerente de futebol do clube cearense confirmou o interesse, mas afirma nenhuma proposta foi realizada:

- O Fortaleza não fez nenhuma proposta ao Flávio Caça-Rato. A gente quer trazer um atacante e ele está em uma lista de 20 nomes pensados por nós. Temos interesse no jogador, mas a gente sabe que é muito difícil de ele sair do Santa Cruz.

________________________

VEJA MAIS:

Uma nova forma de relembrar o gol de Caça Rato, contra o Betim, na Série C
________________________

Na história:


Sempre folclórico, Caça Rato foi decisivo na conquista do Campeonato Pernambucano 2012 ao marcar o primeiro gol do Santa Cruz na final contra o Sport, na Ilha do Retiro. O maior feito do atacante foi em 2013, na final da Série C, quando marcou o gol da classificação do Tricolor à Série B e no jogo seguinte o gol do título da Série C.

Foto: LeiaJá

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.