Em amistoso realizado no Arruda, Santa Cruz vence Barreiros/PE por 6 a 1


Memo, que foi titular nos 3 amistosos que o Santa Cruz realizou, foi um dos destaques. (FOTO: Site oficial do Santa Cruz)


Visando o duelo da próxima terça-feira diante do Vasco da Gama- o primeiro pela Série B após a parada para a Copa do Mundo, o Santa Cruz enfrentou hoje no Arruda a equipe do Barreiros em um jogo-treino e venceu a partida por 6 a 1.

O Santa Cruz entrou em campo com o time considerado titular, que contou com Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Wescley; Pingo e Léo Gamalho. Com gols de Leo Gamalho e Pingo, os titulares encerraram a primeira etapa vencendo por 2 a 1. Altenir marcou  para o Barreiros. 

No segundo tempo, Sergio Guedes modificou todo o time e utilizou os reservas: Fred; Tony, Leandro Souza, Marllon e Julinho; Everton, Bileu e Emerson Santos; Adilson, Keno e Betinho . Julinho, Adilson e Emerson Santos (2) marcaram para o Santinha e fecharam o placar o em 6 a 1. Agora é foco na Série B e atenções voltadas para o Vasco da Gama.

Lucas Soares

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.