Guedes deve repetir equipe que jogou contra o Botafogo-PB diante do Ceará

O Santa Cruz deverá ir a campo no Arruda, no sábado, ás 16:20, contra o Ceará, em partida válida pela Série B, com o mesmo time e formação que venceu o Botafogo-PB na quarta, também, no Arruda, por 2 a 1, pela Copa do Brasil.

A equipe que entrou em campo na quarta, agradou o treinador Sérgio Guedes, porém, o treinador coral ainda despista sobre o time que entra no sábado, pois disse que só irá revelar o time titular minutos antes do início do jogo contra o Ceará. 

"A gente nunca descarta mudanças. Só define o time após um parecer do departamento de fisiologia. Só amanhã (neste sábado)", disse o treinador do Santa Cruz. 

(Foto: folhape.com)

Se manter o mesmo time que iniciou o jogo na quarta, a formação será a a seguinte: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Porém, quatro desses atletas não treinaram nesta terça-feira por desgaste muscular. Então: Sena, Renatinho, Carlos Alberto e Pingo, poderiam ser desfalques para o jogo contra o Ceará.

Sérgio Guedes que já foi treinador do Ceará no ano passado, diz que conhece bem o Ceará. Porém, o momento é recíproca. 

 "Tem um time bem organizado. Uma equipe sólida. Bons jogadores. Conheco-os muito bem e eles me conhecem também, a minha maneira de trabalhar, a minha filosofia. É um duelo de respeito aos dois lados. Mas a expectativa nossa é sempre a melhor", afirmou Guedes

O treinador também falou sobre a importância da torcida no jogo do sábado e da felicidade de ter a torcida de volta apoiando o time no Arruda. 

"É muito relevante jogar com a nossa torcida. É só saber administrar isso e fazer dela proponderante para nós", destacou o treinador.
   

Nielson Santos

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.