Livro 'O Despertar do Gigante' é sucesso entre os tricolores

Foto: Anderson Stevens / Santinha News

O primeiro livro licenciado da história do Santa Cruz foi lançado há mais de 6 meses, nas festividades iniciais do centenário do clube, mas os resultados concretos começaram a surgir nas últimas semanas. Indicado e apreciado pelo presidente Antônio Luiz Neto, o "O Despertar do Gigante" faz o resgate da história do Tricolor ante aos seus torcedores, ante a sua massa apaixonada. 

De forma oficial, conforme os dados disponibilizados, a obra de André Luiz Batista atingiu números surpreendentes: foram mais de 500 exemplares vendidos e arrecadação recorde para a marca com este tipo de material. 

"Observei a grande massa coral em festa. Um 360º guardado na memória, me fez constatar que não havia espaço para mais nada no Arruda. Tristeza, tragédia ou decepção, não conseguiam entrar no nosso amado colosso", explanou André.

O Santinha News ressalta a importância de ter participado ativamente do processo de construção deste projeto ímpar da história tricolor. 

"O Despertar do Gigante não contempla estratos sociais distintos do Santa Cruz, contempla o povo pobre, a massa apaixonada. Uma linguagem simples, clara e objetiva. Ficamos felizes em ter participado e, se assim permitido, traremos mais novidades ao torcedor tricolor.", disse Rhayann, representante do Santinha News. 

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.