Luiz Vieira, diretor de marketing, explica o porque da Penalty

À direita, Luiz Vieira, diretor de marketing, no lançamento da Penalty Raiz. (Foto: Santinha News)

Após afirmar que as diretorias do Santa Cruz e Penalty estudam renovação de contrato até 2019, o Portal Santinha News ainda na terça-feira (29) entrevistou o diretor de marketing do Tricolor, Luiz Vieira, para aferir respostas sobre questionamentos levantados. 

SN: Como a direção de marketing enxerga o descontentamento da torcida para com a empresa que produz os uniformes e materiais relacionados do clube?

DIRETOR: "Essa é uma questão delicada, pois as vendas não refletem esse descontentamento. É fato que não se pode agradar a todos, mas também é fato que os satisfeitos nunca fazem passeata para demonstrar satisfação. Temos tentado agradar os descontentes."

Luiz Vieira ainda continuou alertando que o contrato firmado entre Santa Cruz e Penalty é, entre os pernambucanos, o melhor:

"O nosso contrato com a Penalty é de longe a melhor opção financeira que já nos foi proposta. Inclusive, melhor até que a de nossos adversários recifenses."

Continuando, o diretor citou o tempo sombrio que vivia o Mais Querido, ainda em 2009, quando a produtora de materiais esportivos aceitou apoiar o clube:

"A torcida do Santa é o maior parceiro e patrocinador do clube. Quando estávamos sem série, pois tínhamos que naquele ano ficar em terceiro no pernambucano pra garantir a vaga à série D, a torcida chegou junto e fez a diferença diante das adversidades, assim como a Penalty."

E continuou:

"Chegou quando ninguém mais queria vestir nosso clube. Tínhamos a Champs. Eu, como testemunho, fui em busca de novas opções e nem sequer fomos atendidos. Hoje que somos um clube reestruturado, muitos querem vestir o Santa Cruz.  Mesmo assim, diante todas as circunstâncias, não aceitam pagar o justo por isso."

"Ouvi propostas indecentes. Ouvi também que Santa é que deveria pagar pra usar sua marca, e não o inverso. Por ordem do presidente Antônio Luiz Neto, não nos rebaixaremos para mais ninguém."

Finalizou:

"Da mesma forma que sou torcedor e não admitiria ingratidão do clube comigo, acredito também que não devemos ser ingratos com quem esteve conosco na hora da grande virada. E que, diferentemente de muitos, hoje paga o valor devido pra se manter vestindo nossos atletas e nossa torcida."

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.