PRÉ-JOGO: Com o apoio da torcida no Arruda, Santa Cruz vai enfrentar o Ceará pela Série B

Neste sábado (26), no estádio do Arruda, às 16h20, o Santa Cruz entrará em campo para enfrentar o Ceará, em partida válida pela 13° rodada da Série B. O Ceará será um adversário que com toda certeza dará muito trabalho, já é líder do campeonato, com 24 pontos e 12 jogos. Já o Santa Cruz tem 16 pontos, 8 pontos a menos que o adversário cearense. A vitória no sábado será importantíssima para diminuir a vantagem e se aproximar no G-4. 


O Santa Cruz reiniciou a Série B com duas derrotas consecutivas fora de casa, a cobrança sobre o time de Sérgio Guedes será ainda maior, pois o desejo é conquistar o acesso à Série A. 



O Santinha que terá como grande reforço depois dessa Copa do Mundo, o apoio da torcida que voltará ao Arruda. A última partida de portões abertos foi diante da Ponte Preta, na ocasião o Santa venceu por 2 a 1.


Quem joga?


Pelo lado do Santa Cruz, tudo indica que o treinador Sérgio Guedes inicie o jogo com a mesma equipe que venceu o Botafogo-PB na quarta-feira (23), pela Copa do Brasil. 



Já no Ceará, o técnico Sérgio Soares tem algumas dúvidas sobre o timeAs principais incógnitas são o lateral-direito Samuel Xavier e o meia Nikão, que ainda não estão confirmados para este sábado.


Quem pode decidir? 


(Foto: Peu Ricardo/Arquivo Folha PE)
                               
Santa Cruz: No tricolor, a esperança é Léo Gamalho, que é o artilheiro do Santa Cruz na temporada de 2014. O atacante ainda não marcou na Série B e a vontade de marcar é grande. Léo Gamalho foi decisivo na quarta-feira (23), onde marcou os gols da vitória.


(Foto: Divulgação CearáSC)
Ceará: No Vozão, o destaque é Magno Alves, o atacante veterano é o comandante do grupo, além de ser o artilheiro da equipe no ano. E é de Magno Alves que vem a esperança de gols do Ceará. 

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X CEARÁ
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.
Técnico: Sérgio Guedes.

CEARÁ
Jaílson; Samuel Xavier (Marcos), Diego Ivo, Sandro e Hélder Santos; João Marcos, Eduardo, Ricardinho e Nikão (Lulinha); Bill e Magno Alves.
Técnico: Sérgio Soares.

ÁRBITRO: André Luiz de Freitas Castro (GO)
ASSISTENTES: Christian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

DATA: 26/07/2014 (sábado)

HORÁRIO: 16h20
LOCAL: Estádio Arruda, em Recife (PE)

Nielson Santos

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.