Vasco X Santa Cruz - Tricolor enfrenta Gigante da Colina visando manter a sequência de vitórias

Após o término da Copa do Mundo, a Série B retorna com um jogo que envolve duas das maiores equipes desse torneio: Vasco da Gama e Santa Cruz. A primeira partida pós-Mundial dos dois times acontece às 21:50, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Kléber Gladiador faz sua estréia hoje
A partida marcará a estréia do atacante Kléber Gladiador, que foi contratado junto ao Grêmio em troca do volante Felipe Bastos. A equipe Cruzmaltina não poderá contar com o meio campo Douglas que não joga por suspenção e dará lugar ao jovem Dakson. O zagueiro Rodrigo também não atua por lesão e Luan deve formar a zaga ao lado de Douglas. O Vasco deve ir a campo com: Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazu, Fabricio, Pedro Ken
Dakson; Kléber e Thalles.

           
Elenco tricolor realiza treino antes da partida contra o Vasco (FOTO: Globoesporte.com)
O técnico Sergio Guedes deu todas as dicas de qual a equipe entrará em campo diante do Vasco e tudo indica que ele deve optar pelos mesmo jogadores que vinham atuando antes da parada para a Copa do Mundo.O treinador aproveitou os 39 dias de recesso para avaliar alguns atletas e comandou amistosos contra equipes do interior de Pernambuco.

Os laterais Julinho e Zeca não enfrentam a equipe de São Januário pois estão lesionados, já o recém-contratado Keno deverá ficar como opção no banco de reservas. O Mais Querido entrará em campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

Lucas Soares

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.