Análise individual dos jogadores - Santa Cruz 2x0 Atlético-GO

O editor Victor Matheus analisou a partida do Santa Cruz diante do Atlético-GO ontem, de maneira individual, confira:


Tiago Cardoso=Ótimo = 9. Não teve lances difíceis, mas azar do Atlético-GO. Foi bom em tudo, incluindo as reposições e saídas em bolas áreas (seu principal defeito).
Tony = Bem como sempre. Às vezes, erra nos botes defensivos, mas se fosse ótimo defensivamente estaria no Cruzeiro. Ah, eu não troco Tony por Ceará do Cruzeiro não. = 8
Sena = 6. Na corrida, ele sempre ganha. Depois que ganha, ele sempre devolve. Não quero imaginar Sena lento (talvez tenha vaga no Salgueiro). Mas ontem o time todo marcou, o que fez ele não entregar o outro.
Renan= 8,5. Melhor cabeceador do nosso time (ofensivamente e defensivamente), faz bem seu papel. E sabe das suas limitações. Só peca em rifar demais, mesmo assim ainda vejo ele fazendo lançamentos (não bumba meu boi, como Sena).
Renatinho= 8,5. Fazia tempo que não jogava bem. Renatinho é bom atacando, e como jogamos com dois volantes de marcação, ele conseguiu fazer isso e contou com a boa e segura cobertura do volante Éverton. Quando Éverton saiu, ele guardou mais a posição o que prejudicou seu rendimento. 
Sandro Manoel - 5,0 - A meu ver, pior jogador de ontem. Não consegue tocar pra frente ( mesmo com opções e com 12 mil pessoas alertando), mesmo assim, dá o bote direitinho. 
Éverton - Marca e toca pra o primeiro que aparecer. Isso é saber das limitações técnicas. Deu cobertura a Renato e a Tony, quem saísse, mas sentiu a coxa. 7,5
Wescley - 9,5. Sabe cadenciar, dar velocidade e armar em um mesmo jogo. Ou seja, pode jogar com a 10 ou com a 8. Além de fazer o gol, foi intenso na marcação. (Foi expulso depois do jogo, por isso não interferiu na nota)
Natan - 8,0 - Sem ritmo, com a bola no pé tem uma grande precisão no passe: e sempre pra frente, ou no máximo pro lado. Mas se ficar "poupando" vai ser sempre ruim para ele, pois passa 15 minutos iniciais tentando entrar no jogo.
Gamalho - 7,5 - Não chutou uma bola, não cabeceou. Mas participou indiretamente dos dois gols. Se repararem, no primeiro gol, dois caras estão sendo marcados por ele.
Keno - 7,5 - Não toca nem um por real. Mas dá drible como ninguém. Tem que saber a hora certa de tocar, talvez por causa disso Gamalho não está chutando tanto.

Deixem comentários!

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.