Com ótima atuação de Tiago Cardoso, Santa Cruz empata com o Sampaio Corrêa



Nesta terça-feira, no estádio do Castelão, em São Luiz-MA, em partida válida pela 17° rodada da Série B, Sampaio e Santa Cruz ficaram no empate, em 0 a 0. A partida ficou marcada pelas chances de gols perdidas pelos dois, principalmente, pelo lado do Sampaio. 

Com o resultado, o Sampaio Corrêa fica na 12° posição com 24 pontos. Já o Santa Cruz, é o 14° colocado com 23 pontos. Na próxima rodada, o Sampaio vai a Goiânia visitar o Atlético-GO. E o Santa Cruz vai até Florianópolis, encarar o Avaí, na Ressacada. 

O JOGO: No começo da primeira etapa foram de estudo, foi a partir dos 20 minutos que veio as chances de perigos, dos dois lados. Aos 22 minutos. Edgar viu o espaço no meio de campo e arriscou, a bola desviou no meio do caminho e bateu na trave de Tiago Cardoso. Na sobra, Renan Fonseca afastou. 

Aos 27 minutos a primeira boa oportunidade do Santa Cruz. Wescley  bateu de perna direita, e Rodrigo Ramon espalmou. No ataque seguinte, o Sampaio assustou com William Paulista, e Tiago Cardoso fez ótima defesa.

No último minuto da primeira etapa, Tiago Cardoso salvou o Santa Cruz. Edgar em jogada individual driblou Everton Sena e buscou o canto, mas o paredão coral se esticou todo e conseguiu mandar para escanteio. 

Na segunda etapa, o jogo começou lento, as equipes tocavam mais a bola de um lado pro outro, sem buscar o gol. Até que aos 11 minutos. Depois de escanteio, cobrado por Tony, Renan Fonseca subiu mais alto que todo mundo e acertou a trave de Rodrigo Ramos.

Aos 15 minutos o Santa Cruz conseguiu colocar outra bola na trave. Julinho, cobrou na área, Léo Gamalho desviou e a bola explodiu na trave. Ninguém apareceu na sobra. Aos 24 minutos. Edgar invadiu a área, bateu cruzado, Tiago Cardoso só olhou e Everton Sena chegou para evitar o gol, na tentativa de tirar, pegou mal na bola, mas ela sobrou para o goleiro coral, que segurou firme.

A partir daí o cansaço parecia falar mais alto, os dois times já não chutava com perigo e com isso terminou assim a partida: 0 a 0. 

Ficha do jogo:

Sampaio Corrêa 0 x 0 Santa Cruz

Campeonato: Campeonato Brasileiro Série B / 17° rodada
Data: 19/08/2014
Hora: 19h30
Local: São Luís do Maranhão
Estádio: Castelão
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Nilton Pereira da Silva Santos (RR)
Público:12.808
Renda: R$
 
SAMPAIO CORRÊA/MA
Escalação: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Luís Otávio, Edimar e William Simões; Jonas, Uillian Corrêa (Marino); Eloir e Márcio Diogo (Cleitinho); Edgar e William Paulista (Pimentinha).
Técnico: Lisca.
Gols: 
Cartões Amarelos: William Simões.
 
SANTA CRUZ/PE
Escalação: Tiago Cardoso, Tony, Everton Sena, Renan Fonseca, Renatinho (Julinho); Danilo Pires, Sandro Manoel, Wescley (Memo), Carlos Alberto; Keno (Pingo) e Léo Gamalho.
Técnico: Sérgio Guedes.
Gols:
Cartões Amarelos

Nielson Santos

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.