Em clima de luto, Santa Cruz vai buscar a vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (14), no estádio do Arruda, o Santa Cruz irá enfrentar o Santa-Rita-AL em partida válida pela 3° fase da Copa do Brasil. O jogo que seria na quarta-feira (13) mas com o falecimento do ex-governador do estado de Pernambuco e atual candidato à presidência da república pelo PSB, Eduardo Campos, a Federação Pernambucana de Futebol declarou que a CBF adiou a partida para hoje.

A primeira partida: O jogo de ida entre as duas equipes terminou com a vitória do Santa Rita, que abriu o placar, tomou a virada, mas não desistiu de lutar e venceu a partida por 3 a 2.


Agora resta ao Tricolor pernambucano buscar o prejuízo no Arruda, um vitória simples vitória por uma 1 a 0 leva o Tricolor as oitavas de finais da Copa do Brasil. Já o time alagoano joga pelo empate.


O Santa Cruz não teve muito tempo para treinar e consequentemente se preparar para a partida, tudo por conta do jogo do sábado contra o Náutico, por 3 a 0, na Série B. Com isso, o treinador Sérgio Guedes conversou com os jogadores para tentar não repetir os erros de algumas partidas anteriores e fechou o treinamento e não divulgou, nem para os atletas, a equipe que entrará em campo. 

No lado do Santa Rita, o técnico Eduardo Neto disse em entrevistas que não vai montar formação ou estrategia na partida pois confia na vantagem da equipe. O time alagoano deve jogar para garantir o empate, porém, ficar na defesa não faz parte dos planos da equipe. 

Quem joga?

Pelo lado do Santa Cruz, a provável escalação é: 
 Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon, Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires (Natan) e Carlos Alberto; Gamalho e Pingo (Natan). 

O Santa Rita, por sua vez, deve ir a campo com: 
Jeferson; Edir, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Teco, Cristiano Fontes, Tinga e Lucas; Reinaldo Alagoano e Rafael Silva. 


Quem pode decidir? 
 

(Foto: Aldo Carneiro)
Santa Cruz: No tricolor, a esperança é Léo Gamalho, que é o artilheiro do Santa Cruz na temporada de 2014 com 20 gols e é 3° maior goleador do Brasil. Na  partida de ida, Léo Gamalhou anotou dois gols.




 (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Santa Rita: destaque do Santa Rita/AL vai para o atacante Rafael Silva, que sofreu uma penalidade e fez um gol na etapa final na partida de ida e é quem pode decidir e levar o Santa Rita às oitavas da Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X SANTA RITA-AL
COMPETIÇÃO: Copa do Brasil
ESTÁDIO: ARRUDA – HORÁRIO: 19H30
ÁrbitroItalo Medeiros de Azevedo – RN (CBF-1)
Árbitro Assistente 1Luis Carlos Camara Bezerra – RN (CBF-1)
Árbitro Assistente 2Ubiratan Bruno Viana – RN (CBF-2)
Quarto ÁrbitroGleydson Ferreira Leite – PE (CBF-2)
AssessorUbirajara Ferraz Jota – PE
    SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon, Renatinho; Sandro Manoel, Everton  Danilo Pires (Natan), Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes
   SANTA RITA-AL: Jeferson, Edir, Junior Carvalho, Selmo Lima e Jeanderson; Cristiano, Teko, Lucas e Tinga; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto


Nielson Santos

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.