META: Santa Cruz planeja terminar o primeiro turno da Série B com 30 pontos

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Santa Cruz que ainda tem três jogos a ser jogados na Série B e antes de qualquer competição ser iniciada, a diretoria e comissão técnica planejam uma meta para ser traçada durante a própria competição.


A equipe de Sérgio Guedes ainda tem três jogos à jogar na Série B. São eles: Contra o Bragantino, em jogo ainda vaiser marcado, o jogo foi adiado e será no Arruda. O Santinha também enfrenta o Avaí (fora de casa) e o Atlético-GO (em casa) e com isso terá a chance de fazer 32 pontos no campeonato, a equipe coral tem 23 pontos e é o 14° colocado. Caso vença as três restantes partida fica com 32. Para chegar aos 30 pontos, o Santa precisa vencer duas e empatar um jogo. 

“A projeção que a maioria faz é de 30 pontos. A gente trabalha com possibilidades e no segundo turno a dificuldade aumenta, até porque acontece a definição se você briga em cima ou embaixo. Nossa projeção é muito perto da condição do G4 e seria importante repetir esses sete pontos. Vamos jogar duas partidas em casa e uma fora. Precisamos vencer para continuar na pretensão do objetivo”, disse Sérgio Guedes.

Nielson Santos

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.