PRÉ-JOGO: CLÁSSICO DAS EMOÇÕES - SANTA CRUZ RECEBE NÁUTICO


Neste sábado (09), no estádio do Arruda, em Recife, pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Santa Cruz vão se enfrentar Náutico que em termos de tradição, é o maior clássico da atual edição da Série B.  


O Tricolor do Arruda e o Timbu dos Aflitos vão duelar em momentos parecidos. Até a última rodada, a situação era difícil. Onde a coisa estava mais feia era no Náutico, que chegou a jogar contra o Icasa, com risco de demissão de treinador e a vitória amenizou a crise e o ambiente ficou melhor. Já no Santa Cruz tinha a pressão de três derrotas seguidas e a pressão pela vitória, a vitória diante do América-RN veio e o ambiente melhorou. 


Os times vão entrar em campo separados por um ponto na classificação da Série B. O Santinha está melhor, pois apenas 4 pontos separa o time do G-4 e seis da zona de rebaixamento. Já o Timbu está a cinco pontos do G-4 e do Z-4 também.



ÚLTIMO CONFRONTO: O último confronto entre as duas equipes foi pelo Campeonato Pernambucano, na Arena PE, o Santa Cruz que saiu com vitória por 5 a 3 diante do Náutico.


Quem joga?


Pelo lado do Santa Cruz, a provável escalação é: Thiago Cardoso, Tony, Marllon, Everton Sena, Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Natan, Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.


No Náutico, por sua vez, deve ir a campo com: Alessandro, Neilson, Mario Risso, Renato Chaves, Raí; Gilmak, Elicarlos, Roberto, Marcos Vinícius; Marinho e Tadeu. 


Quem pode decidir? 





Santa Cruz: No tricolor, a esperança é Léo Gamalho, que é o artilheiro do Santa Cruz na temporada de 2014 com 20 gols e é 3° maior goleador do Brasil. Na quarta-feira, contra o Santa Rita, o atacante marcou duas vezes na derrota pela Copa do Brasil.


Náutico: No Timbu, o principal destaque do Náutico é o meia atacante Marinho, o jogador que foi o autor do gol da vitória diante do Icasa. Marinho é um jogador de habilidade e velocidade e é quem pode decidir para o Náutico.


FICHA TÉCNICA:

SANTA CRUZ X NÁUTICO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon, Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Memo (Bileu) e Carlos Alberto; Léo Gamalho e Pingo.


Técnico: Sérgio Guedes


Náutico: Alessandro; Neílson, Renato Chaves, Mario Risso e Raí; Gilmak, Elicarlos, Roberto e Marcos Vinícius; Marinho e Tadeu.


Técnico: Sidney Moraes.


ÁRBITRO: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
ASSISTENTES: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: Sábado, 9 de agosto de 2014
Horário: 16h20 (de Brasília)


Nielson Santos

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.