Julinho reconhece falhas e alerta para aproveitar melhor as chances

Foto: Jamil Gomes / SCFC

Sem dúvida, o Santa Cruz apesar de ter perdido o jogo para o Paraná, neste sábado, no Durival de Britto, em Curitiba/PR, voltou a criar boas oportunidades de gol, além dos três marcados (sendo um anulado). 

O lateral-esquerdo Julinho - que hoje começou jogando com a 6 Coral - destacou o bom jogo jogo feito pelo time, as várias chances criadas. 

Reconheceu alguns erros defensivos e ressaltou que é preciso aproveitar melhor as oportunidades criadas para evitar o que aconteceu, contra os paranistas. 

"Nosso time jogou bem, tivemos bons momentos na partida, acho que cabe à Diretoria ver essa questão de arbitragem, que não é a primeira vez que isso acontece com a gente", disse Julinho que teve participação direta no 1x0, ao cruzar na área a bola que Wescley mandou para as redes. 

"Quando estávamos com o placar a nosso favor acabamos errando boas oportunidades de matarmos o jogo e, isso, não o primeiro jogo, mas já vem acontecendo em outras partidas, pois saímos na frente e acabamos suportando a pressão no final e pagando com o resultado e foi isso que aconteceu mais uma vez", completou Julinho.

Matéria: SCFC Oficial

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.