Santa Cruz começa a semana com 6 desfalques

Nesta segunda-feira (01/09), começou os preparativos do Santa Cruz para a partida diante do ABC/RN. No Arruda, os jogadores participaram de um treino físico sobre a orientação do preparador Jaílton Cintra. Na segunda etapa do treino, Guedes fez comandou um trabalho de cruzamento e chute a gol.

O zagueiro Renato Silva; o meia Carlos Alberto e o atacante Betinho não trabalharam com o restante do elenco. Renato Silva realiza exames de imagem na coxa. Carlos Alberto continua com dores musculares e o atacante Betinho ainda se recupera de uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e não estará disponível para a partida de sábado.

Os outros três desfalques ficam por conta dos cartões. Tony (lateral-direito) e Sandro Manoel (volante) levaram o terceiro cartão amarelo. Já o meia Wescley foi expulso após discutir com o volante Luciano Sorriso.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.