Santa Cruz vai tentar segunda vitória consecutiva diante do ABC


Neste sábado (06), às 16:10, na Arena das Dunas, em Natal, ABC e Santa Cruz vão se enfrentar, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série. O time de Natal vai tentar a reabilitação no Campeonato, enquanto o Santa vai tentar a 2° vitória consecutiva. 

Na Série B, o time cearense vem de duas derrotas consecutivas (Vila Nova 2x0 e Bragantino 1x0) e agora é o 14º, com 24 pontos na Série B. Já o Tricolor do Arruda, vem de vitória em casa, sobre o Atlético-GO, por 2 a 0 e tenta voltar a ficar perto do G4. Os pernambucanos estão em 11º lugar, com 27 pontos. 


Último confronto: As equipes se enfrentaram na abertura da Série B, no dia 19 de Abril de 2014, no Arruda. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Denis Marques para o ABC e Betinho para o Santa.

Quem pode decidir?


ABC: Pelo Mais Querido, a esperança de gols fica por conta de Denis Marques. O atacante que já passou pelo Santa, marcou contra o Tricolor na 1° rodada da Série B e a torcida do ABC espera que ele volte a marcar contra a equipe coral.


Santa Cruz: No time coral, Sérgio Guedes deposita a esperança de mudar a partida em Natan, o jovem meia do Santa Cruz que sofre bastante com as contantes lesões deve está entre os 11 titulares na partida de hoje.


FICHA TÉCNICA

ABC-RN x SANTA CRUZ


Local: Arena das Dunas, em Natal (RN) 
Data: 06 de setembro de 2014
Horário: 16h10 
Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS) 
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

ABC-RN: Gilvan, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Michel Benhami, Somália e Júnior Timbó; Dênis Marques e João Paulo 
Técnico: Zé Teodoro

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca, Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Wescley, Natan, Léo Gamalho e Keno 
Técnico: Sérgio Guedes

Matéria: Nielson Santos

Nielson Santos

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.