Contratações podem ocorrer até sexta-feira, diz Alírio

    Nesta semana, o Santa Cruz, pretende fechar contrato com aproximadamente seis jogadores, de acordo com a diretoria coral,  o atacante Souza, e os meias Lúcio Flávio e Thiago Humberto, estão próximos de chegarem. O clube pede ajuda para contratar o experiente Carlinhos Paraíba, porém, o que dificulta a vinda do jogador é, mais uma vez, o fator financeiro. Essa ajuda que Alírio conta é justamente com a campanha dos sócios. Contratações podem ocorrer até sexta-feira, mas Carlinhos Paraíba está longe.

   
Lucio Flavio pode ser reforço do Santa Cruz em 2015 (Foto: Fernando Freire)

     Santa Cruz renova contrato com o goleiro Fred, já que o titular, Tiago Cardoso, encontra-se machucado. Tiago deverá voltar a atuar pelo mês de março. Fred está no clube coral desde 2012 e atuou em algumas partidas. Foi, relativamente, bem. Contrato renovado até a temporada 2015. Ele ficou confuso quanto sua estadia no Santa, pois gostaria de atuar em mais partidas. Agora ele terá sua chance. Muitos goleiros ocupam a titularidade com poucas oportunidades que aparecem. Fred alegou gostar do Santa Cruz, mas, quase sempre, existe essa história do jogador reseva, sem proposta de algum outro clube, dizer que gosta do clube atual. O que o jogador gosta é de salário em dia. O Santa tem que ser profissional e não deixar o fator emotivo intevir em renovações de contrato, dispensas ou contratações.


Fred acertou sua permanência no Santa Cruz por mais uma temporada (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)





Rodrigo Santana

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.