Santa Cruz encontra dificuldades para formar um elenco

     Após saída de Keno, Léo Gamalho, Cassiano, Adilson e Tiago Costa, o Santa Cruz prioriza contratações para o ataque e a lateral esquerda, a qual era ocupada por Tiago Costa, agora lateral do Ceará. Uma das prioridades, neste momento, é encontrar um substituto para Léo Gamalho.

                       
       O substituto de Léo Gamalho é uma das prioridades da direção coral (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

     Uma notícia boa é que o zagueiro Alemão ficará mais um temporada com a equipe coral, Salgueiro disponibilizou o atleta. Ele é um dos jogadores que melhor cumpriu sua função nessa temporada. Assim, os grandes nomes tricolores certos para a temporada 2015 são: o goleiro, Tiago Cardoso, e o zagueiro Alemão. 

   
                                                         Alemão teve um bom desempenho na Série B
                                                              (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

     Até o momento o elenco formado pelo Santa Cruz é composto pelos garotos, segue: Cley, Nininho, Everton Sena, Memo, Natan, Renatinho, Raniel, Williams e Netto.


     Vale ressaltar que o meio campista Raniel, até o momento, cumprirá 1 ano de suspensão devido ao uso de drogas, que o jogador pediu para a mídia não divulgar tal substância. Desde já, encontra-se suspenso por 30 dias. Pego no exame antidoping no jogo contra o Náutico, dia 19 de fevereiro, no Arruda, Santa fica sem essa promessa para 2015, cabendo recurso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, pois este se achou incompetente para julgar o caso, já que foi uma disputa de campeonato estadual.


                                             Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


     O vice-presidente jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes, disse que o clube ainda não foi informado oficialmente pelo Tribunal de Justiça Desportiva, TJD. "Só podemos nos pronunciar quanto tivermos de posse da documentação do TJD."






Rodrigo Santana

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.