Tiago Costa não é mais atleta do Santa Cruz


O Santa Cruz, ao que parece, vive um momento difícil para formação do elenco visando a temporada 2015. Nesta tarde desta segunda-feira (8), o lateral-esquerdo Tiago Costa foi anunciado oficialmente pelo Ceará, clube que disputa a Segunda Divisão do futebol nacional. 

Com 27 anos, o atleta se destacou no Tricolor do Arruda ao disputar e marcar gols decisivos na conquista da Série C, no ano passado. Sofrendo uma lesão nos ligamentos do joelho, Tiago ficou afastado por 6 meses e só retornou aos gramados no fim da temporada. 

“Já joguei contra o Ceará e sei que o time tem uma torcida forte, que intimida os adversários. Agora, com o nosso acerto, a torcida vai estar a meu favor e espero que, ao lado dos meus companheiros, eu possa ajudar a conquistar todos os títulos que o time vá disputar”, afirmou o ex-atleta coral como novo contratado do alvinegro cearense.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.