Caça Rato tem futuro indefinido no Santa Cruz

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Com propostas para atuar no futebol do Pará, a permanência de Caça Rato no Santa Cruz é praticamente improvável. A ideia Alírio Moraes, presidente recém empossado, é definir esta questão durante uma reunião com o vice-presidente, Constantino Júnior. O próprio atleta, em entrevista, afirmou a que vê com bons olhos uma transferência.

"Ainda não sei o meu futuro. Estou há quatro anos no Santa Cruz e talvez esteja na hora de mudar. Vou deixar isso com o meu empresário. Tenho proposta do Remo e do Paysandu e acho difícil continuar aqui, no Recife. Agora estou de férias e vou curtir isso. Em janeiro, eu decido", argumentou.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Notícias relacionadas:


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

NO TRICOLOR:

Em 2013, vestindo a camisa tricolor, Caça Rato disputou 43 jogos, marcando 10 gols. Os tentos foram decisivos: contra o Sport, na final do Campeonato Pernambucano, além do gol do título da Série C, diante do Sampaio Correia. Em 2014, porém, disputando 36 jogos, o atacante balançou a rede apenas três vezes. 


Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.