Sassá, ex-Náutico, pode reforçar o Santa Cruz



A novela sobre a saída de Everton Sena está, mesmo que progressivamente, próxima de um fim. A diretoria do Santa Cruz segue negociando a saída do mesmo para o Botafogo, em troca do atacante Sassá e do lateral-direito Régis. 

"Everton é bom zagueiro e recebeu algumas propostas. Entendemos a situação dele, que quer aproveitar o seu momento, mas precisamos ver nossa situação também. Se o Botafogo fizer uma proposta nós iremos analisar. Só não vamos liberar de graça.", comentou Sandro Barbosa.


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Outras notícias:
"O carrasco do Sport vai voltar", disse Sandro Barbosa sobre Dênis Marques


▀▄▀▄▀
▄▀▄▀
▄▀▄▀▄
Sassá, 20 anos, fez 9 gols pelo Náutico na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e se tornou destaque do time alvirrubro. 

Régis é um jogador bastante rodado pelo futebol nacional tendo como suas principais passagens o Goiás (2010), a Portuguesa/Ponte Preta (2013) e o próprio Botafogo (2014). O lateral é natural de Brasília (DF).  

Fábio Matheus

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.