Centro de Treinamentos deve ter suas obras iniciadas em abril

Foto: Globo Esporte
O presidente Alírio Moraes segue animado com o trabalho administrativo que vem sendo desenvolvido, até o momento, dentro do Santa Cruz. Vislumbrando a construção do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, um grupo já está em permanente negociação com a diretoria coral para investir no projeto. 

Orçado em R$ 2,5 milhões, a primeira etapa do empreendimento prevê construção de dois campos de padrão internacional e um alojamento, com seu início programado para abril.

Ainda segundo Alírio, um dos maiores desejos - pessoais e da torcida - é da liberação do Arruda da rotina de treinos diários. Uma segunda fase de construções também é planejada, seguindo linhas de crédito junto ao governo.

“Penso em um estrutura muito profissional, como sala de imprensa e locais para a comissão técnica. Essa segunda fase depende da liberação das certidões negativas de débitos. Com isso, poderemos pleitear investimentos fiscais”, concluiu Moraes.

Com informações do Blog do Torcedor

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.