Moacir interessa ao Santa Cruz

Foto: Coritiba FC
Atualmente sem clube, o lateral-esquerdo Moacir interessa ao Santa Cruz para temporada 2015. De acordo com vice-presidente Constantino Júnior, há empecilhos para a negociação avançar consideravelmente: financeiro e uma espera prolongada por respostas.

“Temos um empecilho financeiro que nos impede de dar seguimento a negociação. Ele é um jogador que nos foi oferecido e interessa. As negociações não avançaram. Queríamos alguém para suprir a carência do Memo. O Moacir é um jogador que pode atuar tanto como volante e como lateral, por isso seria interessante”, disse Constantino em entrevista  ao Blog de Primeira.

Mesmo ciente da necessidade, o mandatário coral afirmou que cautela é fundamental neste momento. Conhecer os resultados que o atual grupo pode oferecer é, segundo ele, importante.

"Estamos esperando a resposta que esse grupo vai dar daqui para frente. Vamos aguardar isso para depois pensar em algo”, explicou.

Moacir já passou por clubes conhecidos nacionalmente, como Coritiba e Corinthians. Em Pernambuco, defendeu as cores do rival Sport Recife.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.