Pressionado, Ricardinho confirma Fred no lugar de Bruno




Sem saída diante da pressão que sofre o Santa Cruz neste início de temporada, o técnico Ricardinho sinalizou mudanças na equipe titular que enfrentará o Náutico quarta-feira (25), na Arena Pernambuco. A mais notória delas é a entrada de Fred, goleiro até então reserva, na vaga do criticado Bruno.

"O Fred vai jogar. Da mesma forma que eu escolhi o Bruno no começo da temporada, acho que agora está na hora do Fred. Conversei com o Bosco e analisamos uma série de fatores para que pudéssemos mudar o nosso goleiro", comentou o treinador.

Sem adiantar muitos detalhes, garantindo que a decisão sairá em breve, a espinha dorsal, com exceção do meio-campista João Paulo - expulso na última partida, deverá ser formada por atletas que já vinham atuando nas partidas. 

"Se tiver de mexer, vai ser por uma necessidade ou por uma questão pontual. O normal é sempre manter uma equipe base até para se ter um entrosamento", finalizou.

Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.