Santa Cruz vai resgatando seu papel de destaque no futebol nacional

Foto: Globo Esporte
Em mais um relatório publicado pela Pluri, empresa líder em consultorias esportivas, foram avaliadas as estruturas financeiras dos clubes brasileiros. Estes números são importantes pois, desde já, traçam perspectivas de futuro e viabilidade destas entidades no futebol nacional quando combinam: 1) Seu Porte, 2) A evolução das suas finanças no último exercício3) A sua Saúde financeira.

O cálculo é feito a partir da ponderação das avaliações de cada clube. 30 clubes são ranqueados, com o primeiro colocado recebendo nota 10 e os demais recebendo notas proporcionais de acordo com os seus respectivos resultados. A nota final de cada instituição pode variar dentro do intervalo de 0 a 10.

O Santa Cruz aparece na 25ª colocação, com nota 4,20. Em comparação ao ano anterior, uma variação positiva de 10% foi sistematizada e concretizada. Desta forma, o Tricolor do Arruda supera Bahia e Botafogo, que disputaram a Série A em 2014.

Foto: Pluri Consultoria / Reprodução




Santa Cruz News

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.